quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Domingo 23/11 - Rádio, feira e conversas

O Coletivo tinha uma atividade marcada com o pessoal do Núcleo de Comunicação Comunitária São Miguel No Ar, mas infelizmente não rolou.
Apesar do esforço e boa vontade dos meninos e meninas que nos receberam muito bem, tínhamos um teto de horário e não pudemos mesmo ficar mais.
Fica um abraço pro pessoal e a vontade de armarmos algo em breve.
Fomos presenteados com a mais nova edição do Jornal, A Voz do Lapenna, que nos deu um honroso espaço pra falarmos sobre o Projeto Jardim Lapenna em Foco e divulgar a exposição que começa no Sábado. Mas disso você já sabe, né?
Ficamos agradecidos por recebermos essa contribuição direta de um veículo que incorpora com compromisso e muita qualidade um pouco dos anseios e das lutas daquela quebrada. Conheça um pouco mais do trabalho deles aqui.
Aproveitando enquanto a rádio era montada e dava a pesada trilha sonora daquele Domingo de feira, aproveitamos pra trocar uma idéia com quem passava por ali e convidarmos para a exposição.
Salve Nivia, Tiago, Abel, Carlos, Daniela, Jorge, Só Por Deus, Didão, Poliana e Alemão, nossos parceiros de entrevista e de conversa.
Salve rádio e núcleo de comunicação!
Salve Lapenna, suas histórias e o compartilhamento de vivências!
Nos vemos e ouvimos no próximo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário